Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perhaps não são ervilhas!

Se tudo na vida fosse perfeito não havia talvez. E perhaps eram ervilhas...

Sobre o clássico!

por António, em 28.04.15

O jogo entre os rivais Benfica e Porto foi tão emocionante que os adeptos tiveram de esperar até o árbitro terminar a partida para ver alguma ação em campo. E com mais de 20 gajos dentro de campo durante mais de 90 minutos tiveram de ser os do banco, mais precisamente os treinadores, a dar o espectáculo!

Ah pois é, 90% dos portugueses a pensar que iam ver um jogo renhido, com duas equipas a lutar para vencer, grandes jogadas, lances de golo eminente, velocidade, técnica, e tudo o mais. Afinal eram as duas melhores equipas do campeonato em campo, um jogo decisivo para as duas.... Só que não (para quem não sabe esta é uma expressão que está na moda entre os adolescentes, por isso quando virem comentários com sqn já sabem o que é!). 

Os dois técnicos delinearam tão bem a estratégia, e de tal forma idêntica, que tiveram de fazer alguma coisa para dar emoção aos mais de 60.000 adeptos que pagaram um bilhete para ver o jogo...

E foi mais ou menos isto:

 

O teor da conversa entre os dois pode ser muita coisa, o que é certo é que até sem som estes 40 segundos foram mais interessantes que os 90 e tal minutos anteriores!

 

P.S.: Eu sei que tenho desafios pendentes e vou tentar responder rapidamente, mas não tem dado mesmo. Peço desculpa por esta minha ausência prolongada!