Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perhaps não são ervilhas!

Se tudo na vida fosse perfeito não havia talvez. E perhaps eram ervilhas...

O post solidário...

por António, em 22.02.14

Por entre regresso às aulas, no meu caso à aula, procura de bibliografia, requisição de livros, pesquisas e começar a escrever a minha tese ando mais afastado da blogosfera. E ando também com falta de inspiração nas partilhas a fazer e peço desde já desculpa pelo menor cuidado na forma como estou a escrever, e vou continuar, este post.

Hoje estou bondoso com o mundo e vou partilhar duas boas acções. A primeira é um vídeo que tem circulado nas redes sociais sobre o caso da Ucrânia, independentemente da opinião que cada um tem sobre os confrontos o vídeo é tocante.

 

O segundo é uma iniciativa da Unicef. Das melhores e mais inteligentes iniciativas que vi nos últimos tempos. The Unicef tap project convida a que cada um de nós pegue no seu telemovel, que é o vício de século XXI, aceda à página do projecto e pouse o aparelho. Quanto tempo consegues aguentar sem voltar a tocar-lhe? E sabendo que por cada 10 minutos sem tocar no telemovel se consegue providenciar 1 dia de àgua limpa para uma criança no mundo que necessite?
São iniciativas que não implicam donativos em dinheiro e que fazem a diferença e numa coisa tão simples que para nós é banal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.