Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perhaps não são ervilhas!

Se tudo na vida fosse perfeito não havia talvez. E perhaps eram ervilhas...

E toda a gente se encontra...

por António, em 10.02.14

Já tardava em chegar uma moda nova ao Facebook. Mas eis que chegou e em força!

Agora as pessoas veem-se em todo lado, é na biblioteca, é no comboio, no autocarro. Depois vão contar as histórias ou estórias para toda a gente ler e acreditar que o amor é um conto de fadas que acontece como nos romances de Nicholas Sparks e que é muito triste quando aqueles olhares ardentes e carinhosos se cruzaram numa viagem de autocarro, comboio, metro ou na biblioteca, não terminam num romance ardente e lascivo. 

É normal as pessoas verem-se nos autocarros ou comboios, as viagens demoram muitas horas e nem  sempre há como matar esse tempo e há certamente alguém que nos prende um pouco mais a atenção, no big deal! Então quando se está na biblioteca a estudar várias horas seguidas até o olhar da funcionária que arruma os livros há 20 anos é uma alegria. 

Não é por se trocar uns olhares num metro apinhado de gente que vai nascer dali um romance eterno e cheio de corações, nunca pensaram que a pessoa pode não poder olhar para outro lado? Às vezes vão pessoas mal cheirosas no metro!

No meio de tanta gente que se viu, o que me faz mais sentido mesmo é o Vi-te no banco traseiro do meu carro. Haverá certamente mais amores que começaram nesse recondito espaço do que no autocarro, comboio ou bibliotecas...

3 comentários

  • Imagem de perfil

    De António a 11.02.2014 às 22:58

    Sim, mas é mais de pessoas que já se conhecem de antemão... Mas se bem te lembras também há gente que só é amigo nas viagens de autocarro, assim que chegava ao destino já não era!... :D
  • Imagem de perfil

    De Joana Pires a 11.02.2014 às 23:12

    E se me lembro meu amigo... Se me lembro!! Mas é assim que uma pessoa aprende! O que já quer dizer que pelo menos as pessoas que conheces nos autocarros (e se passam por tuas amigas nos autocarros...) te podem ensinar qualquer coisinha!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.