Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perhaps não são ervilhas!

Se tudo na vida fosse perfeito não havia talvez. E perhaps eram ervilhas...

Alguém me explica...

por António, em 11.08.14

...qual é o sentido dos triquinis?

 

Não é biquini, não é fato de banho, tem mil e uma entradas por todo o lado, aplicações aqui e ali. A não ser que o objetivo final seja ter um bronzeado com padrões, não lhe encontro grande utilidade.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    De António a 18.08.2014 às 01:27

    Sim, eu sei que nem toda a gente tem corpo de modelo, e sei perfeitamente que todas as fotografias de catálogo são retocadas. À parte disso já vi muita gente com vários volumes a usar triquini, desde aquela rapariga cujo osso se vê por entre a pele aquela que o triquini ficava quase dentro da pele.
    Cada um é livre de usar o que quiser, ou não usar, não sou contra quem usa triquini, biquini, fato de banho ou nada. Não critiquei ninguém por usar, só não lhe encontro utilidade prática, uma vez que é muito semelhante ao fato de banho e (suponho) do mesmo material. Acaba por ser um elemento estranho no corpo da normal banhista.
    Em resposta 1) Eu nunca disse que alguém deveria exibir a barriga ou o peito, cada um usa aquilo que quer e bem lhe apetece. Assim como quem quiser exibir mais do que isso também o pode fazer e quem quiser ir vestido para a praia está no seu direito.
    2) Não entendi este ponto de vista, eu sei bem que o sol pode provocar cancro da pele e etc, mas quem vai para a praia não vai com o intuito de bronzear? Ou não vai ter cancro de pele por usar triquini, é isso? Não percebi a lógica.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.