Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perhaps não são ervilhas!

Se tudo na vida fosse perfeito não havia talvez. E perhaps eram ervilhas...

A samsung venceu a noite dos óscares...

por António, em 03.03.14

(foto Twitter) 

 

No meio de milhões de dólares gastos, do grande número de horas de preparação e da própria gala, no meio da mais aguardada noite do cinema do ano, quem venceu foi a Samsung!

A marca Coreana, que recentemente apresentou os seus novos dispositivos, foi a responsável pelo "selfie" que Ellen Degeneres partilhou na rede social Twitter. A apresentadora usou um Samsung Galaxy Note 3 - o topo de gama da marca - para tirar a fotografia que já superou mais de 2.5 milhões de partilhas e 1.3 milhões de adições aos favoritos, tornando-se a fotografia mais partilhada de sempre no Twitter, destronando o abraço do casal Obama que conta com mais de 780 mil partilhas e 295 mil favoritos.

Ellen desafiou Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Channing Tatum, Julia Roberts, Kevin Spacey, Bradley Cooper, Brad Pitt, Lupita Nyong'o (e o irmão), Angelina Jolie e Jared Leto, que apesar de não ter sido convidado acabou por entrar também na história.

Ao que parece a apresentadora costuma preferir o Iphone, pelo que se especula que a foto seja uma campanha de marketing da Samsung. O facto é que a famosa Selfie é esta segunda-feira (dia seguinte à grande gala) tanto ou mais noticiada do que as próprias estatuetas.

17 comentários

Comentar post